
PL do vereador Irmão Ronaldo obriga sinalização de trânsito com material refletivo em Caruaru
15 de fevereiro de 2022Confira os projetos de lei em tramitação na Câmara Municipal de autoria do vereador Irmão Ronaldo:
PL 9095/2021 – PROJETO DE LEI: “Obriga o Poder Público Municipal de Caruaru a utilizar material refletivo na sinalização de trânsito horizontal, vertical e nos dispositivos de sinalização auxiliar, e dá outras providências”.
PL 9094/2021 – PROJETO DE LEI: Institui o Programa de Diretrizes para incentivo ao uso da Musicoterapia como Tratamento Terapêutico Complementar de Pessoas com Deficiências, Síndromes e/ou Transtorno do Espectro Autista (TEA), no Município de Caruaru e dá outras providências.
PL 9093/2021 – PROJETO DE LEI: Institui no Município de Caruaru a Semana de Conscientização “Não Jogue no Lixo” e dá outras providencias.
PL 9092/2021 – PROJETO DE LEI: Cria o Fundo Municipal do Esporte no município de Caruaru, e dá outras providências.
Confira os requerimentos solicitados de autoria do vereador Irmão Ronaldo:
REQ 337/2022 – REQUERIMENTO: Viabilize o Estudo do ponto de Moto-Táxi na Travessa Rio Branco, e todos que estão devidamente regulamentados para implantação de estrutura coberta do modelo padrão já existente em outros pontos da cidade.
REQ 336/2022 – REQUERIMENTO: Para que se Viabilize o Estudo do ponto de Táxi na Avenida Rio Branco, e todos que estão devidamente regulamentados para implantação de estrutura coberta do modelo padrão já existente em pontos de ônibus no centro da cidade, e realçar a sinalização horizontal e vertical no chão, separando os espaços de cada táxi, bem como colocando placas para proibir que outros veículos estacionem nos pontos de táxi.
REQ 329/2022 – REQUERIMENTO: Viabilize as obras de reparação com aterro piçarro e (terraplanagem) da Rua CT Maurício Reis, bairro Cidade Alta, nesta Urbe.
REQ 296/2022 – REQUERIMENTO: Viabilize Serviço de Operação Tapa Buracos na Rua Oriental, bairro Santa Rosa.
REQ 295/2022 – REQUERIMENTO: Viabilize Serviço de Retirada de Entulho e Lixo ao longo da Rua Maria Joaquina da Silva, bairro Severino Afonso, Em frente à Igreja Adventista do Sétimo Dia.
REQ 216/2022 – REQUERIMENTO: Viabilize a construção de uma Escola municipal no bairro Manoel Afonso (Afonsinho), em Caruaru.
REQ 217/2022 – REQUERIMENTO: Viabilize a Pavimentação com calçamento na Rua Manoel José da Silva – Jardim Boa Vista, essa rua fica localizada em frente à ACACE e a antena da Rádio Jornal.
REQ 215/2022 – REQUERIMENTO: Viabilize a Reforma e Requalificação dos canteiros que divide a Avenida Joaquim Nabuco, bairro Divinópolis – Centro de Caruaru.
REQ 214/2022 – REQUERIMENTO: Viabilize a Reforma e Requalificação da Praça São Roque que fica localizada a Rua Santo André, Bairro Nossa Sra. das Dores – Centro da cidade de Caruaru.
REQ 213/2022 – REQUERIMENTO: Viabilizar o canal que se inicia na Fazenda de João dos Cocos e corta toda Avenida João Soares de Lira cruzando o Jardim Panorama, se faz urgência também o Saneamento e a Pavimentação das Ruas: São Lázaro e Rua Pedro Guarda, pois são muitos buracos e esgotos estourados, trazendo sérios riscos a saúde das crianças dos jovens dos idosos que moram nessa localidade.