ACDP recebe homenagem na Câmara de Vereadores de Caruaru pelos 100 anos de fundação

ACDP recebe homenagem na Câmara de Vereadores de Caruaru pelos 100 anos de fundação

14 de dezembro de 2021 1 Por blogem

Através de Sessão Solene realizada nesta terça-feira (14), a Câmara de Vereadores de Caruaru, realizou homenagem aos 100 anos da Associação dos Cronistas Desportivos de Pernambuco (ACDP). A propositura do Voto de Aplauso foi do vereador Jorge Quintino.

Estiveram presentes o presidente da entidade, André Luiz Cabral, o vice-presidente Edvaldo Magalhães, que também é repórter da Rádio Liberdade, além de vários cronistas esportivos caruaruenses, o ex-presidente e representante da AISP Iranildo Silva, e Cronistas Esportivos de várias rádios.

A ACDP, que completou 100 anos no dia 1º deste mês de dezembro, é responsável por credenciar a imprensa para trabalhar nos eventos esportivos no Estado de Pernambuco. A entidade foi fundada por ideia de um grupo de jornalistas que fazia parte do Jornal Pequeno, em 1921.

Fotos: Izaias Rodrigues