Três homicídios e quatro tentativas de homicídio em Caruaru

17 de novembro de 2016 0 Por blogem
Este foi assassinado no Centenário

Uma quarta-feira (16) violenta em Caruaru, Agreste Pernambucano, nesta noite aconteceram três crimes de morte e quatro tentativas. O primeiro crime foi na rua São Caetano no bairro Centenário, a vítima José Humberto Santiago da Silvavulgo “Zeca ou Zequinha do Beco do S”, 22 anos, que era solteiro e morava no Beco do S. Ele era usuário de drogas e trabalhava como flanelinha e como carroceiro. Segundo testemunhas a vítima foi abordada por alguns indivíduos em um veículo modelo sedan de placa, cor e modelo não anotados que ceifaram a sua vida efetuando vários tiros. O IC e o IML fizeram o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML local.

O segundo assassinadofoi o jovem Pablo Diogo Barbosa dos Santos Silva, 19 anos, que mora na rua da Tijuca, no Salgado, que foi alvejado com vários tiros na rua Barão de Caruaru. O rapaz informou ao policiamento que trafegava pela rua quando foi abordado por dois elementos numa motocicleta, no entanto algumas pessoas disseram que os criminosos estavam num veículo preto, que após efetuarem os disparos se evadiram do local. O jovem foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste, não resisitu e faleceu.

O terceiro homicídio ocorrido na noite desta quarta-feira (16) em Caruaru, aconteceu na Rua Amilson Afonso, no bairro Salgado e teve como vítima, o ex-presidiário,Leandro Vanderlei dos Santos, de 26 anos, que morava na mesma rua do fato. Ele foi morto com um único tiro de espingarda no peito direito. De acordo com a polícia, populares se negaram a informar se o crime foi cometido por pessoas de moto ou carro e que no local impera a lei do silêncio e isso só prejudica as investigações e infelizmente os criminosos continuarão soltos.

Já são 10 pessoas assassinadas no mês de novembro na cidade e 202 assassinatos já foram registrados este ano em Caruaru.

 Os dois foram baleados no Divinópolis
Fotos de grupo de whatsApp

Quatro tentativas de homicídio nesta quarta-feira (16), sendo o PM da ROCAM Róbson à tarde na Vila Kennedy, duas pessoas próximo ao Convento dos Capuchinhos, nos bairro Divinópolis (fotos acima). 

Foi alvejado com 8 tiros no início da noite desta quarta-feira (16) na Rua Belo Jardim, no Loteamento Demóstenes Veras, por trás da Funase, o funcionário da Coca-Cola,Rafael Vieira da Silva, de 29 anos, que mora em Limoeiro, mas há uma semana está na casa do sogro, próximo de onde foi baleado. Testemunhas disseram a Polícia Militar que o cidadão recebeu um dinheiro hoje na empresa onde trabalha e já estava chegando em casa quando foi abordado por dois elementos numa motocicleta que anunciaram o assalto, tomaram o dinheiro da vítima e tentaram contra a sua vida. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, levado ao Hospital Regional do Agreste, onde permanece internado, mas o seu quadro clínico é gravíssimo.

Vídeo de grupo de whatsApp – vítima Pablo