Autoridades desmentem boatos de arrastão na Feira da Sulanca

5 de dezembro de 2016 0 Por blogem
Foto ilustrativa
Boato de arrastão durante a Feira da Sulanca, no Parque 18 de Maio em Caruaru, na manhã desta segunda-feira (05) causou muita correria e confusão. Segundo as autoridades, dois manequins caíram no chão, e algumas pessoas que não viram, mas ouviram o barulho se assustaram e começaram a correr e gritar, provocando a reação de outras pessoas que estavam perto, que se assustaram e a correria foi inevitável. As pessoas que não estavam no local começaram a dizer que era um arrastão, quando na realidade o arrastão não houve, segundo as autoridades.
As Feiras da Sulanca do mês de dezembro geralmente registram o maior número de movimentação financeira do ano. Nesta segunda (05), não foi diferente. O Parque 18 de Maio ficou lotado de comerciantes e compradores interessados em garantir seus produtos para as festas de fim de ano. Nesta Feira foi registra a movimentação de 70 mil pessoas e a movimentação de R$ 40 milhões em média.
Comando Presente reforçou a segurança no Parque 18 de Maio, com o apoio da Destra e as Polícias Militar, Civil e Rodoviária, auxiliados pelos agentes da Rocam e do Detran.