PL do vereador Irmão Ronaldo cria o Fundo Municipal do Esporte no município de Caruaru

PL do vereador Irmão Ronaldo cria o Fundo Municipal do Esporte no município de Caruaru

28 de agosto de 2021 0 Por blogem

Confira as proposituras em tramitação na Câmara Municipal de Caruaru, de autoria do vereador Irmão Ronaldo.

PROJETO DE LEI nº 9095 de 2021, obriga o Poder Público Municipal de Caruaru a utilizar material refletivo na sinalização de trânsito horizontal, vertical e nos dispositivos de sinalização auxiliar, e dá outras providências.

PROJETO DE LEI nº 9094 de 2021, Institui o Programa de Diretrizes para incentivo ao uso da Musicoterapia como Tratamento Terapêutico Complementar de Pessoas com Deficiências, Síndromes e/ou Transtorno do Espectro Autista (TEA), no Município de Caruaru e dá outras providências.

PROJETO DE LEI nº 9093 de 2021, Institui no Município de Caruaru a Semana de Conscientização “Não Jogue no Lixo” e dá outras providencias.

PROJETO DE LEI nº 9092 de 2021, Cria o Fundo Municipal do Esporte no município de Caruaru, e dá outras providências.

PROJETO DE LEI nº 9091 de 2021, Istitui o “Programa de Fornecimento de Fraldas Geriátricas” no âmbito do Município de Caruaru.

REQUERIMENTO nº 3180 de 2021, para que seja construído um Parque Ambiental no Bairro Jardim Boa Vista, na área verde pública, que fica em frente a Avenida João Soares de Lira, fazendo divisa com os residenciais Baraúnas e Mandacaru, “ Parque Jardim Boa Vista”.

REQUERIMENTO nº 3186 de 2021, para que se viabilize a troca de duas lâmpadas dos postes de números: T076531 e 1006490, por lâmpadas de 250 watts de vapor de sódio, localizado na Rua José Morais de Melo, bairro Jardim Boa Vista, em frente a ACACE.

INDICAÇÃO nº 283 de 2021, apelo à CELPE – Companhia Energética de Pernambuco, para que tome as providencias necessárias no sentido de expandir a rede de energia elétrica em vias residenciais localizadas no Bairro Cedro, nesta cidade.