“Operação Pérgamo” que prendeu sete suspeitos de tráfico de drogas e homicídios não acabou
21 de dezembro de 2016
A Polícia Civil divulgou o resultado da “Operação Pérgamo” em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (21) na Delegacia Regional de Caruaru. Foram ao todo dez mandados de prisão e sete mandados de busca e apreensão domiciliar nesta terça-feira (20), sendo sete prisões de pessoas envolvidas com tráfico de drogas e em sete homicídios cometidos pela quadrilha.
O chefe da quadrilha foi preso durante a operação e levado para o presídio de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. A quadrilha matava desafetos do líder e fazia assaltos para abastecer a organização, segundo a polícia.
De acordo com a polícia, a operação ainda não terminou e diligências estão sendo realizadas para prender mais envolvidos, porém, as informações não foram repassadas para não atrapalhar as investigações.
Os mandados com compridos em desfavor de:Paulo José da Silva, Kaio Wesley Santiago, Priscila Layane da Silva, Everton Ramos da Silva, Ericsson Porfirio da Silva, Artur Gualberto Silva Junior e Valdenio Amauri Constante de Azevedo. Todos foram levados para a Delegacia Seccional de Caruaru.