
Galego de Lajes pede PL que promova apoio financeiro para ajudar às famílias em situação de vulnerabilidade
31 de março de 2021As proposituras apresentadas pelo vereador Galego de Lajes (MDB), nessa terça-feira (30), foram aprovadas por unanimidade. Confira:
Requer esforços para que o Poder Executivo, envie à Câmara Mensagem seguida de Projeto de Lei que disponha sobre medidas de apoio financeiro que ajudem às famílias em situação de vulnerabilidade, de modo a minimizar os impactos econômicos ocasionados pela pandemia.
Requer pavimentação asfaltica ao longo das vias, Benjamim Larena e Jornalista Jorge Abrantes, localizadas no Bairro Divinópolis.
Requer construção de calçamento, Rua Marcone da Silveira, Bairro Santa Rosa, Caruaru-PE.
Requer construção de calçamento, Rua Dois Irmãos, Bairro Santa Rosa, Caruaru-PE.
Requer construção de calçamento, Rua José Marqûes Fontes, Bairro Santa Rosa, Caruaru-PE.
Requer requalificação da Praça que fica localizada entre a Rua Silvanio Martins de Goes Cavalcante e Rua Vertentes, Bairro Santa Rosa, Caruaru-PE.
Requer terraplanagem na estrada que liga Lagoa Roçada até Sítio Jacaré Grande, 2° Distrito do Município de Caruaru-PE.
Subescreveu requerimento pedindo inclusão dos garis como grupo de risco e com acesso prioritário para vacinação contra a COVID-19, tendo em vista que recolhem o lixo e não sabem se foi depositados por pessoas contaminadas.
Subescreveu requerimento para que a categoria profissional dos farmacêuticos seja incluída entre os grupos prioritários para receber a vacina de prevenção à Covid-19.
Subescreveu requerimento para viabilizar a inclusão dos motoristas e cobradores de transportes coletivos, no grupo prioritário para vacinação contra a COVID-19 do município de Caruaru.
Subescreveu requerimento para que os pacientes renais crônicos em tratamento de hemodiálise sejam incluídos no grupo prioritário de vacinação contra a Covid-19.
Subescreveu requerimento para que os servidores da Caixa Econômica Federal que atuam no município sejam incluídos entre os grupos prioritários para receber a vacina de prevenção à Covid-19.
Subescreveu indicação para que seja modificado o Decreto Estadual no que se refere ao funcionamento das feiras, autorizando que o horário de início das atividades da Feira da Sulanca de Caruaru seja antecipado para às 5:00 da manhã, viabilizando a atividade comercial no local.