
CIPMoto apreende munições e carro clonado no Recife
14 de janeiro de 2021Nessa quarta-feira (13/01), por volta das 16h, policiais militares da CIPMoto em rondas na Avenida Agamenon Magalhães, no bairro de Santo Amaro, visualizaram um veículo sendo conduzido por um homem, acompanhado por uma mulher, ambos em atitude suspeita. Foi feita a busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado.
Contudo, ao proceder revista no interior do veículo foram encontrados quatro coletes balísticos, três carregadores de fuzil cal. 556, oitenta munições de fuzil de mesmo calibre, dois pares de luvas de tecido, uma bala-clava e um par de placas de veículo fria. Foi consultada a placa do automóvel e verificado que não eram compatíveis com a placa constante.
Através da consulta pelo chassi foi constatado que o veículo havia sido roubado no dia 24/10/2020, no bairro do Zumbi, no Recife. Após a abordagem, chegou no local uma equipe de inteligência do 13°BPM, que prestou apoio na condução do casal, do veículo e dos materiais apreendidos para Central de Plantões para adoção.