
Três mortos após perseguição policial e troca de tiros com o BEPI na BR 232
25 de agosto de 2020A Polícia Militar informou que na manhã desta terça-feira (23) equipes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) faziam deslocamento pela BR-232 quando foram informados, por populares, que foram vítimas de assalto e que os suspeitos estariam portando arma de fogo. De posse das características do veículo o efetivo seguiu em incursões e conseguiu localizar o veículo Creta de cor branca e placas PEA-6118-Recife, onde na tentativa de abordagem, os envolvidos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram a injusta agressão, momento em que os suspeitos empreenderam fuga.
Durante o acompanhamento, o veículo colidiu com um veículo Celta de cor vermelha e uma motocicleta, os suspeitos dispararam novamente contra o efetivo, dando início a uma segunda troca de tiros. Os três envolvidos foram alvejados e em seguida socorridos para o Hospital Regional de Caruaru (HRA), dando entrada sem vida. Dois ocupantes da motocicleta foram socorridos para o HRA, levados para a sala vermelha, e depois transferidos para a sala verde, onde se encontram, não correm risco de morte. O motorista do Celta saiu ileso e permanece no local. Foram apreendidos dois revólveres calibre .38 e uma espingarda calibre .12.
Os três individuos que estavam no veículo Creta e morreram foram identificados: Wesley José dos Santos de 23 anos, José Leandro Vicente Ferreira de 22 anos, e Jeferson Barbosa da Silva de 24 anos, todos eram de Chã Grande.







