Secretaria de Educação de Caruaru divulga nova lista de crianças contempladas para vagas de creche

Secretaria de Educação de Caruaru divulga nova lista de crianças contempladas para vagas de creche

18 de agosto de 2020 0 Por blogem

A Secretaria de Educação (SEDUC) divulgou, no Diário Oficial do Município de Caruaru (nº 1117), a segunda lista de crianças contempladas com vaga nos Centros Municipais de Educação Infantil. Para ter acesso às vagas, os responsáveis das crianças, cujo os nomes estejam na lista, deverão comparecer à Central de Atendimento de Vagas de Creche (CAVC), que fica localizada na Secretaria de Educação, na Avenida José Marques Fontes, 21 – Santa Rosa, até a próxima sexta-feira, 21 de agosto.

A lista divulgada refere-se às crianças cadastradas na lista de espera para preenchimento das vagas já existentes na rede municipal de ensino e das vagas oriundas das obras de ampliação das unidades. Uma lista com o nome de crianças que os pais solicitaram transferência de unidade escolar também foi divulgada. Os responsáveis devem comparecer com os seguintes documentos:

1. Do estudante (cópia):
a. Certidão de nascimento e/ou RG;
b. CPF;
c. Cartão do SUS;
d. Cartão de vacinação da criança atualizado;
e. Cartão do Bolsa Família (caso seja beneficiário);
f. 2 fotos 3×4;
g. Laudo médico para estudantes com Deficiência, Transtornos Globais do Desenvolvimento e Altas Habilidades ou Superdotação.

2. Pais ou responsáveis (cópia):
a. RG;
b. CPF;
c. Comprovante de residência com CEP.

*NOVAS VAGAS*
O cadastro para o preenchimento de novas vagas segue aberto e poderá ser requisitado na CAVC, localizada na Secretaria de Educação (ou nas próprias creches e escolas, sendo as que estão em funcionamento interno). Para tanto, os responsáveis deverão apresentar a seguinte documentação: documento com foto, comprovante de residência, comprovante de renda familiar, comprovante de participação em programas sociais e laudo médico, caso seja pessoa com deficiência (PCD).

Já a documentação das crianças são: certidão de nascimento, CPF, laudo médico, caso seja pessoa com deficiência (PCD), e passaporte para criança estrangeira.