
Morre radialista pernambucano Ednaldo Guedes vítima de Covid-19
25 de julho de 2020Neste neste sábado (25), o radialista Ednaldo Guedes, aos 47 anos de idade, em decorrência de complicações da Covid-19.
O radialista estava internado desde o dia 19 deste mês, precisou ser entubado e tentava reagir às medicações, mas, infelizmente não resistiu a gravidade da doença vindo a óbito.
Ednaldo era um radialista amado e admirado no meio da comunicação da região.
O programa Show da Tarde com Ednaldo Guedes tinha grande audiência e a voz marcante de Ednaldo conquistou um público cativo.
Lajedo, Jupi, São Bento do Una e região estão em luto pela perda irreparável.

Vejam aí gente que ainda acredita que está doença é uma nvenção
BOM mesmo é quando nasce um novo radialista, sobretudo, quando se trata de uma pessoa cheia de predicados.
São esses iluminados comunicadores que nos trazem alegrias e nos enche de esperanças, fazendo com que sintamos alegria de viver. Não o ouviremos mais no rádio, pois as cortinas do palco se fecharem, porém, jamais o esqueceremos. Seu tempo entre nós terminou, mas com certeza novos horizontes se abrirão na sua nova morada.
Somos espíritos eternos e nunca morreremos
Quando partimos desse mundo, é porque nosso tempo termino.
Esperamos que possa compreender nossas palavras. Jamais estarás sozinho.Lembra-te do CRISTO e siga suas lições, pois jamais estarás abandonado. Finalizo desejando paz e felicidade na nova morada!!!! (Radialista e Produtor de Eventos – Abamelo Produções)