
Sete pessoas assassinadas em 24 horas em PE e acidentes deixam duas vítimas fatais
3 de julho de 2020Registrados 7 homicídios nesta quinta-feira (02) em Pernambuco. No mês de julho são 17 assassinatos no Estado e no ano, de janeiro até agora, 1.971 crimes.
Em Santa Cruz do Capibaribe, um ex-presidiário foi executado a tiros. José Renato Honório Sobrinho tinha 31 anos. O crime aconteceu na Avenida Antônio Ferreira Ramos, bairro Bela Vista. A vítima estava sentada em frente a uma residência quando foi atingida por tiros de pistola na cabeça. O crime foi praticado por desconhecidos em um carro. José Renato já tinha preso por receptação e associação criminosa. Atualmente ele negociava com motos.
Em Gravatá, um homem foi baleado no Loteamento Vilar de Matos. Tiago José Teixeira da Silva, 28 anos, foi socorrido e morreu no hospital da cidade. Ele estava na frente da casa onde morava quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo.
Em Caruaru, houve uma tentativa de homicídio. Um homem foi baleado no bairro José Liberato. Luan Fagner da Silva, 26 anos, foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA).
Informações: Rádio Liberdade.
Foto: Jota Lima.