 
			Homem e mulher trocam tiros com a polícia em Caruaru e morrem no hospital
29 de maio de 2020Aconteceu uma troca de tiros na noite dessa quinta-feira (28), no sítio Encanto, em Caruaru. Durante confronto com a Polícia Militar, próximo da Ceaca, morreram Wallisson Ferreira da Silva, vulgo “Pequeno”, “Amaldiçoado” ou “Baixinho”, de 29 anos, que morava em Gravatá e Thaísa Vitória dos Santos Silva, de 15 anos, que residia em Bezerros.
Segundo informações a PM recebeu uma denúncia que estava havendo uma festa em uma chácara com consumo de drogas e o som alto, incomodando os vizinhos. Os policiais foram averiguar a denúncia, mas ao se aproximarem foram recebidos á bala, houve o revide a injusta agressão, tendo o casal sido baleado, os próprios policiais socorreram os dois para o Hospital Regional do Agreste, porém não resistiram e morreram. Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.
De acordo com a polícia, um jovem que participava da festa foi preso em flagrante, no carro dele foi encontrada maconha e um carregador de pistola com a numeração raspada, contendo algumas munições.
O Wallisson já foi preso por homicídio e tentativa de homicídio e havia um Mandado de Prisão Preventiva em aberto da Comarca de Pombos, por ser acusado de matar uma pessoa na cidade, ele também era suspeito de ter cometido outro assassinato há dois meses em Gravatá.
Também foram registrados dois homicídios na cidade, nessa quinta-feira (28). O primeiro crime aconteceu no final da tarde, na rua Várzea do Cedro, bairro São João da Escócia. David Kauan da Silva Sena, 17 anos, foi morto com tiros de pistola. Segundo a polícia, ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas e assaltos.
O outro crime aconteceu no início da noite, na 3ª Travessa da Sé, escadarias do Monte Bom Jesus, bairro Centenário. Daniel Davi da Silva Lima, 20 anos, foi morto a tiros. Ele morava no Residencial Luiz Bezerra Torres. O jovem era amigo de Jefety Vital da Silva (Japa), 18 anos, morto em troca de tiros com a polícia no dia 16 deste mês no bairro São Francisco.
Caruaru soma agora 13 homicídios no mês de maio. De janeiro até agora 60 pessoas foram assassinadas no município.
Informações: Rádio Liberdade.




