
Duas pessoas passam mal na fila da Caixa em Caruaru e são socorridas pelo Samu
4 de maio de 2020Agências da Caixa Econômica Federal seguem com filas gigantescas e aglomerações de pessoas em todo o País, nesta segunda-feira (04. Em Caruaru, muitas pessoas chegaram de madrugada e no início da tarde ainda não tinham sido atendidas.
Na agência da Rua Capitão João Velho, no Centro da cidade, apesar das medidas adotadas pelo banco com apoio da Prefeitura, as pessoas enfrentam muito calor e demora no atendimento. No final da manhã um homem e uma mulher passaram mal, caíram no chão e foram atendidas pelo Samu.
A partir desta segunda, todas as agências da Caixa no Brasil passaram a funcionar duas horas mais cedo. Em Caruaru, o atendimento acontece das 8h às 14h.
Por Helenivaldo Pereira.
Diante do que estamos passando com essa pandemia, vale lembrar que devemos fazer nossa parte. Evitando muitas coisas que estão acontecendo. Independentemente de governo Federal, Estadual ou Municipal. Porque todos do seu jeito estão dando seu recado.