Polícia prende cinco indivíduos em atitude suspeita próximo a banco em Caruaru
9 de setembro de 2019Cinco indivíduos em atitude suspeita foram presos nas proximidades da agência do Bradesco, na avenida Agamenon Magalhães, no bairro Maurício de Nassau, foram presos na manhã desta segunda-feira (09), por policiais militares do 4° BPM e do 1° BIEsp. Com os suspeitos, os policiais apreenderam dois veículos, sendo um Jeep e um Corsa, além de uma motocicleta vermelha (fotos abaixo). Eles foram levados para a Delegacia do Denarc, para prestarem depoimentos a Força Tarefa de Crimes contra o Sistema Financeiro.
O Major Aragão do 4° BPM informou que “um dos suspeitos reside em Recife, e confessou que foi contratado pela quadrilha, para levar o dinheiro que seria roubađo para a Capital do Estado. Ele é o único que nunca foi preso, os demais já tiveram várias passagens pela polícia, por vários crimes como: homicídios, tentativas de homicídios”, concluiu o Major.Aragão. A PM informou ainda que quatro indivíduos que estavam em um veículo Spin, fugiram pela BR-232, sentido Recife, e estão sendo procurados. Confira a nota do 4° BPM – Batalhão Barreto de Menezes.
Nota
Devido a circulação em redes sociais acerca de um possível assalto com reféns na Panini Delicatessen na Av. Agamenon Magalhães, o 4° BPM esclarece que na realidade houve uma Operação Policial Militar com Policiais do 4°BPM, 1°BIEsp, RPMon e Inteligência, que deteve 05 indivíduos que estavam em atitude suspeita próximo a agência do Banco Bradesco. Os indivíduos possuem antecedentes criminais por assalto a Bancos, dois deles oriundos do Estado de São Paulo. Esclarecemos portanto que *não houve qualquer assalto, nem mesmo tomada de reféns, mas sim a antecipação por parte da Polícia Militar em uma provável investida criminosa que foi assim evitada.* Os indivíduos detidos estão sendo apresentados a Polícia Cívil que aprofundará as investigações sobreo caso. Logo mais a imprensa local divulgará detalhes sobre a ocorrência.
Polícia Militar. Nossa presença, sua segurança.