Jovem é assassinado a tiros em Caruaru e esposa dele fica ferida
12 de abril de 2019O fim de semana começou com violência na cidade de Caruaru, Agreste pernambucano. Um casal foi baleado na noite desta sexta-feira (12), no Loteamento Copacabana, próximo ao bairro Cidade Jardim.
O jovem José Roberto da Silva Macedo, 20 anos, morreu no local e a esposa dele, Amanda Joice Roberto da Silva Guedes, também de 20 anos, foi socorrida pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA).
De acordo com investigações policiais, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas. O casal já havia sido preso.
Este é o 7º homicídio do mês de abril em Caruaru, elevando para 53 homicídios neste ano de 2019 no município.
No centro de Toritama, foi assassinado com seis tiros de pistola ponto 40, na noite desta sexta-feira (12), Lucas Bezerra da Silva, conhecido por “Lucas de Mudo” de 28 anos de idade, residente na mesma rua do crime. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Em Bezerros, o adolescente Adriano Pedro da Silva, de 17 anos de idade, foi assassinado no bairro Santo Antônio. Segundo informações, a vítima estava em frente a uma panificadora onde trabalhava, quando teria sido abordada por indivíduos até o momento desconhecidos, que chegaram atirando. Com ferimentos na cabeça, a vítima tentou fugir, entrando em uma academia, mas não suportou a gravidade dos ferimentos e morreu dentro do estabelecimento O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Informações: Helenivaldo Pereira/Rádio Liberdade.