Hugo Hoyama estará em Caruaru para programação especial de 5 a 7 de outubro
5 de outubro de 2026Caruaru recebe, entre os dias 5 e 7 de outubro, uma programação especial com a presença de Hugo Hoyama, um dos maiores nomes da história do tênis de mesa brasileiro.
A iniciativa faz parte de uma ação da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), com realização da AMIP – Associação dos Mesatenistas do Interior de Pernambuco e apoio da Federação de Tênis de Mesa de Pernambuco.
Referência do esporte nacional e inspiração para diferentes gerações de atletas, Hugo Hoyama cumprirá uma agenda diversificada em Caruaru, com visitas a projetos sociais, escolas, espaços esportivos, veículos de comunicação e pontos culturais da cidade.
PROGRAMAÇÃO
SEGUNDA-FEIRA | 5 DE OUTUBRO
16h – Visita ao Monte Jesus
19h – Atividade na AMIP Tênis de Mesa
TERÇA-FEIRA | 6 DE OUTUBRO
8h – Visita ao Projeto Social da AMIP
9h40 – Visita ao Colégio Batista
12h – Entrevista à PrefTV, na AMIP
14h – Visita ao Centro Paralímpico – AMIP
15h – Visita ao Projeto Social da AMIP
19h – Atividade na AMIP Tênis de Mesa
QUARTA-FEIRA | 7 DE OUTUBRO
9h – Visita ao Colégio Diocesano
12h30 – Entrevista à TV Asa Branca, em estúdio
15h – Visita à Feira de Artesanato de Caruaru
ESPORTE E SOLIDARIEDADE
🎟️ A participação nas atividades é gratuita.
A organização convida o público a contribuir, de forma voluntária, com 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão destinados a uma ação social, unindo esporte e solidariedade durante a passagem do atleta pela cidade.
A presença de Hugo Hoyama em Caruaru será uma oportunidade de aproximar atletas, crianças, jovens, estudantes e toda a comunidade de uma das grandes referências do tênis de mesa nacional.
Além de incentivar a prática esportiva, a programação busca fortalecer o tênis de mesa no município e no interior de Pernambuco, mostrando o esporte como instrumento de inclusão, formação, cidadania e transformação social.
📍 Local de referência: AMIP Tênis de Mesa – Caruaru/PE
🏓 Iniciativa: CBTM – Confederação Brasileira de Tênis de Mesa
🤝 Realização: AMIP – Associação dos Mesatenistas do Interior de Pernambuco
💙 Apoio: Federação de Tênis de Mesa de Pernambuco.
Siga o nosso Instagram @portaledivaldomagalhaes
Foto: Divulgação


