Com gol mal anulado, Caruaru City encerra participação no Campeonato Pernambucano A2
26 de outubro de 2025Com gol mal anulado pelo VAR, o Caruaru City foi eliminado do Campeonato Pernambucano da Série A2 2025. A equipe caruaruense enfrentou o América, na tarde deste domingo (26), na Arena de Pernambuco, pela semifinal da competição, e acabou superada por 2×1.
O Caruaru City, que dominou as ações do jogo, chegou a empatar a partida no finalzinho, com gol legal do atacante William Anicete, mas a arbitragem de campo anulou, após erro gravíssimo na análise do árbitro de vídeo (VAR), marcando um impedimento inexistente (como mostra a imagem abaixo).
Nas palavras do presidente do Caruaru City, Evandro Marinho, após o jogo, o sentimento foi de indignação pelo erro determinante para o resultado final.
—“Infelizmente, a gente sofre com um erro grosseiro da arbitragem. Todos os esforços que foram feitos para ser uma competição justa e limpa, o VAR manchou a competição. As imagens são muito claras de que não havia impedimento e nós temos que lamentar e falar da nossa indignação pelo ocorrido”, apontou o presidente.
Evandro Marinho também aproveitou para parabenizar a torcida, atletas, comissão, staff, patrocinadores e parceiros que apoiaram o Clube no projeto de voltar à elite do futebol pernambucano. Ele garantiu que o Caruaru City seguirá pensando no futuro, e irá buscar parceiros e investimentos visando projetos que tornem o Clube cada vez mais forte dentro e fora de campo.
*Campanha* Com uma sequência de seis jogos de invencibilidade até a semifinal, o Caruaru City foi a equipe caruaruense com a melhor campanha no Campeonato Pernambucano da Série A2 2025. Em nove jogos, o Leopardo conquistou 3 vitórias, 4 empates e sofreu apenas duas derrotas, o que destaca a seriedade do trabalho desenvolvido por diretoria, comissão, atletas e parceiros.
Siga o Instagram @portaledvaldomagalhaes
Foto:VAR/Divulgação



