
Vereadores Delegado Lessa, Gil Bobinho e Mano do Som fiscalizam o Autódromo Ayrton Senna
25 de setembro de 2025Na tarde dessa quarta-feira (24), o Vereador Delegado Lessa, acompanhado dos vereadores Gil Bobinho e Mano do Som, realizou uma visita de fiscalização ao Autódromo Ayrton Senna, em Caruaru. O objetivo da ação foi acompanhar de perto as previsões para o início das obras de requalificação desse importante equipamento esportivo e econômico para o município.
Durante a vistoria, esteve presente um representante da Secretaria Especial de Projetos Estratégicos da Prefeitura, que apresentou detalhes sobre o andamento das intervenções. Segundo ele, a obra de construção do muro do autódromo já está 65% concluída e, após a finalização desta etapa, terão início as benfeitorias no espaço interno.
Para o Vereador Delegado Lessa, a requalificação do Autódromo Ayrton Senna representa não apenas um avanço na infraestrutura da cidade, mas também a possibilidade de geração de empregos e o fortalecimento da economia local, com a atração de eventos e visitantes para Caruaru.
“Nosso papel é fiscalizar e garantir que os investimentos públicos estejam sendo aplicados de forma eficiente. O autódromo é um patrimônio da cidade e sua revitalização trará benefícios diretos para a população”, destacou.
A visita reforça o compromisso dos parlamentares em acompanhar de perto obras estratégicas e cobrar celeridade na execução de projetos que impactam diretamente no desenvolvimento do município. Foto: Divulgação.
Siga o Instagram @portaledvaldomagalhaes