
Bombeiro Civil é assassinado pelo vizinho ao proteger a filha, em Caruaru
22 de setembro de 2025O bombeiro civil Genildo Barros de Lira, 42 anos, foi assassinado por dois disparos de arma de fogo no tórax e na perna,na noite do domingo (21.09), na rua R-39, no bairro Cidade Jardim, em Caruaru. Segundo informações, a vítima tentou defender a filha. Os próprios familiares levaram para o Hospital Regional do Agreste, mas infelizmente ele resistiu.
Policiais do 1º BIEsp prenderam o assassino, Edvaldo Antônio da Silva, de 47 anos, que foi levado a Divisão de Homicídios, onde foi autuado em flagrante.
A filha da vítima, Vitória Barros, disse que o assassino e a esposa agrediram a sua irmã na noite da última sexta, que o seu pai foi tomar satisfação e ontem novamente ficaram provocando a sua irmã e quando o pai foi verificar o que estava acontecendo se deparou com o assassino armado com um revólver e a esposa mandou ele atirar na sua irmã, o pai então pulou na frente e foi baleado.
Siga o Instagram e comente @portaledvaldomagalhaes