
Quatro pessoas foram assassinadas no início do mês de maio em Caruaru
3 de maio de 2025O mês de maio começou violento em Caruaru. Foram registrados dois homicídios na madrugada da quinta-feira (1º/05). Os crimes ocorreram no bairro Centenário e tiveram como vítimas Jeorge Silva Santos, de 27 anos, e Wellington dos Santos Pacheco, de 22.
A primeira vítima foi Jeorge Silva, atingido por pelo menos cinco disparos que acertaram as pernas, braços e a nuca. O corpo foi encontrado na Rua do Degredo em uma área onde, segundo a polícia, havia sinais de consumo de bebida alcoólica com outras pessoas. Jeorge tinha passagem por crime de homicídio, e todas as linhas de investigação estão sendo consideradas.
Pouco depois, Wellington foi executado na Rua Professora Maria Emília. De acordo com a polícia, ele havia saído de um posto de combustível, onde bebia, e estava a caminho de casa quando foi emboscado por dois homens em uma motocicleta, que dispararam várias vezes. Wellington morreu no local. Ele também tinha passagem pelo sistema prisional.
A Delegacia de Homicídios de Caruaru está apurando os dois assassinatos, que, apesar da proximidade temporal, aconteceram em locais distintos e ainda não têm conexão confirmada.
Duplo homicídio
Na noite dessa sexta-feira (02.05), um duplo homicídio foi registrado na Vila Malhada de Pedra, na Zona Rural Caruaru.. Dois homens foram assassinados a tiros e outro baleado. José Ferreira da Cruz, de 41 anos, e um homem conhecido por Diel morreram no local e a terceira vítima foi socorrida pelo SAMU para a UPA do Salgado.
Segundo testemunhas, as vítimas estavam em um churrasquinho quando foram surpreendidas pelos assassinos em um carro. A Polícia Civil iniciou as investigações.
Com estas mortes, passa para 4 o número de homicídios neste mês de maio em Caruaru. Este ano, de janeiro até agora, mataram no município 35 pessoas. Duplo homicídio em Caruaru – Foto: Reprodução/Blog do Adielson Galvão.
Siga o Instagram do Blog e comente pelo @blogdoedvaldomagalhaes