Sequestrador mata menina e morre

Sequestrador mata menina e morre

29 de março de 2025 Off Por blogem

O sequestrador Jocelmo Caldas da Silva, morreu em troca de tiros com a polícia, na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco, neste sábado (29.03). Ele era procurado pelo rapto e assassinato da menina Ingrid Vitória, de 13 anos, que teria sido morta a pedradas, segundo a polícia. O IML vai realizar exames para confirmar a causa da morte.

NOTA SDS

Após cinco dias de intensas buscas, a polícia pernambucana localizou, na manhã deste sábado (29), o suspeito do sequestro de uma adolescente na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, Sertão de Pernambuco. O homem encontrado em Caraíbas, distrito de Santa Maria da Boa Vista, reagiu à abordagem policial. Atingido foi encaminhado para uma unidade hospitalar, no município. No entanto, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

A vítima foi encontrada sem vida, próxima à pista do distrito de Caraíbas. A perícia criminal vai ser realizada no local que o corpo foi localizado e, em seguida recolhido ao IML de Petrolina.

A operação contou com equipes especializadas da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS) e teve o apoio da Polícia Militar da Bahia. A Polícia Civil de Pernambuco segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso.

Nota de pesar – Ingrid Vitória

Foi com muita tristeza que recebi a notícia que não queríamos ter. Foi encontrado, na tarde deste sábado (29), o corpo da adolescente Ingrid Vitória.

Desde o primeiro momento, nossas forças de segurança atuaram de forma incansável nas buscas. O suspeito foi localizado e veio a óbito durante confronto com a polícia, que seguirá com as investigações para esclarecer todos os detalhes do caso.

A toda sua família, amigos e população de Santa Maria da Boa Vista, a minha profunda solidariedade como mãe e governadora.

Raquel Lyra
Governadora de Pernambuco


Entenda o caso

O sequestro ocorreu na terça-feira (25.03), quando a vítima, a mãe e o irmão de 3 anos, pegaram carona com Jocelmo, quando retornavam de Curaçá, na Bahia, para o povoado de Caraíbas, em Santa Maria da Boa Vista. No trajeto, o homem agrediu a mãe da menina, amarrou-a e a deixou na estrada junto com o filho, fugindo com Ingrid Vitória no porta-malas do carro.

O sequestrador era vizinho do pai da menina, que mora em Curaçá. A família, originalmente da Bahia, havia se mudado recentemente para o município de Floresta, em Pernambuco.

Fotos da vítima e do acusado