
Polícia desvenda roubo de caminhão com cabos de energia avaliados em mais de R$ 700 mil, arquitetado por presidiário
15 de outubro de 2024A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Delegacia do Cordeiro – cooordenada pelo Delegado João Gustavo Godoy Ferraz, efetuou a prisão em flagrante de um homem, de 32 anos, logo após a prática do crime de roubo de uma empresa de locação e mão de obra.
Segundo as investigações, no dia 11 de outubro de 2024, compareceu na Delegacia um homem, funcionário de uma empresa, informando sobre roubo praticado por algumas pessoas que chegaram ao local portando armas de fogo. Ainda segundo o noticiante, após renderem os funcionários, os criminosos levaram ao local um caminhão tipo “Munck”, sendo subtraídos da empresa 06 (Seis) Bobinas de Cabo de 120mm, totalizando uma metragem de 3.589 metros (Três Mil Quinhentos E Oitenta E Nove Metros), avaliado em R$ 704.031,81 (Centos e quatro mil, trinta e um reais e oitenta e um centavos).
Com as investigações em curso, os policiais encetaram diligências e conseguiram identificar e prender um dos criminosos ainda no mesmo dia. Ainda dando prosseguimento às diligências, foi recuperado o material subtraído. Foto do Delegado Seccional do Espinheiro, Diego Acioli/Divulgação/PC
Seja seguidor do Instagram do Blog