
Júnior Letal vai ao DER pedir implantação de lombadas eletrônicas na BR-232, trecho do bairro Agamenon
16 de maio de 2024Preocupado com as duas mortes por atropelamento registradas em menos de uma semana na BR-232, tendo como vítimas moradores da comunidade, o presidente da Associação de Moradores do bairro Agamenon, Júnior Letal, solicitou por meio de ofício uma audiência com o Presidente do Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco – DER, para discutir ações urgentes visando evitar novos acidentes com vítimas fatais. E uma das medidas solicitadas será a instalação de lombadas eletrônicas.
Júnior Letal informou que a construção de uma passarela já foi pedida a Governadora Raquel Lyra, mas como o processo é demorado a instalação de lombadas eletrônicas seria uma importante ação.
“Entramos em contato com o DER pedindo uma audiência com o presidente do órgão para discutir ações urgentes para o trecho da BR-232, em frente a nossa comunidade. São muitos os moradores que se arriscam diariamente fazendo a travessia. Contamos com a sensibilidade da nossa Governadora Raquel Lyra para que fatos dessa natureza não se repitam mais,”, disse Júnior Letal. Foto: Divulgação
Seja seguidor do Instagram do Blog @blogdoedvaldomagalhaes