Triplo homicídio dentro de casa em Riacho das Almas com vítimas de Caruaru e Quipapá

Triplo homicídio dentro de casa em Riacho das Almas com vítimas de Caruaru e Quipapá

13 de março de 2024 Off Por blogem

A Polícia Civil registrou um triplo homicídio na madrugada desta quarta-feira (13.03), no Sítio Graciana, na zona rural de Riacho das Almas. As vítimas foram o pedreiro Édson Valdir dos Santos, de 38 anos; a esposa Juliana Maria da Silva, de 28 anos, que eram de Caruaru, e o amigo que era servente de pedreiro Adeilton do Nascimento Silva, conhecido como “Coroa”, de idade não informada, que era natural da cidade de Quipapá.

O delegado de Riacho das Almas, Ernandes Francisco, informou que Édson era natural de Caruaru, já havia sido preso acusado de assalto há cerca de dois anos e foi morar na casa onde ocorreu o crime acompanhado da esposa, dos filhos e do amigo “Coroa” que era natural de Quipapá.

“O crime foi cometido por volta das 2h30 da madrugada, e foram vistos pelas testemunhas pelo menos dois indivíduos encapuzados que executaram as vítimas. Dois menores que estavam com o Coroa, tiveram suas vidas poupadas. A motivação ainda é desconhecida”, afirmou o delegado.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local, o IC – Instituto de Criminalística, realizou o levantamento cadavérico e a equipe de investigação da delegacia local colheu depoimentos de familiares e testemunhas e encaminhou os corpos para o IML de Caruaru. Foto: Reprodução/WhatsApp

Seja seguidor do Instagram do Blog @blogdoedvaldomagalhaes