
Preso terceiro envolvido no assassinato de personal trainer em Caruaru
9 de março de 2024Nessa sexta-feira (08.03), a Polícia Civil de Pernambuco, por meio da equipe da 19ª Delegacia de Homicídios, sob o comando do Delegado Bruno Machado, efetuou o cumprimento do Mandado de Prisão Temporária, expedida nos autos do processo, vinculado à Diretoria Integrada do interior I – DINTER 1.
O alvo da ação foi, Hugo José Alves da Silva, de 37 anos,Hugo José, acusado de ter participado do homicídio doloso que tirou a vida do personal trainer Rodrigo Gama. Segundo a polícia ele foi o responsável pelo fornecimento do veiculo utilizado na fuga do crime, e tem antecedentes por crime de receptação e é investigado por furto de veículos.
Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado ao Plantão Ordinário onde aguardará audiência de custódia. Foto: Divulgação/Policia Civil.
Entenda o caso
Rodrigo Gama foi morto no dia 20 de fevereiro de 2023 enquanto trabalhava dentro de uma academia em Caruaru. De acordo com a polícia, o mandante “encomendou” o crime porque recebeu uma “bronca” de Rodrigo na academia. Ele foi atingido com um tiro na nuca por um aluno da academia e morreu no local do crime.
Seja seguidor do Instagram do Blog @blogdoedvaldomagalhaes