Central e Afogados terá bloqueio de ruas e avenidas em Caruaru, neste domingo (14)

Central e Afogados terá bloqueio de ruas e avenidas em Caruaru, neste domingo (14)

13 de janeiro de 2024 Off Por blogem

A Autarquia de Mobilidade, Trânsito e Transportes de Caruaru (AMTTC) informa que, neste domingo (14) algumas ruas e avenidas no entorno do estádio Lacerdão estarão bloqueadas a partir das 16h30. O objetivo da interdição é facilitar a chegada e saída do torcedor que vai assistir à partida entre Central x Afogados, válido pela 1ª rodada do Campeonato Pernambucano.

As ruas e avenidas bloqueadas serão: rua Campo Sales (da esquina com a avenida Agamenon Magalhães até a esquina com a rua São Paulo), avenida Agamenon Magalhães (do cruzamento com as ruas Riachuelo e Gonçalves Dias, até o cruzamento com a avenida Professor José Leão) e avenida Professor José Leão (da esquina com a avenida Agamenon Magalhães até a praça Artur Peixoto).

O trânsito no local também será alterado. A faixa da avenida Agamenon Magalhães, sentido BR 104/Centro, terá seu fluxo desviado pela rua Riachuelo e rua Visconde de Inhaúma. Já quem vem da avenida Professor José Leão não poderá seguir em frente, sentido Praça Artur Peixoto, o condutor deverá acessar a avenida Agamenon Magalhães. Foto: Reprodução.

Seja seguidor do Instagram do Blog @blogdoedvaldomagalhaes