BOPE prende dois suspeitos por tráfico de drogas

BOPE prende dois suspeitos por tráfico de drogas

26 de agosto de 2023 Off Por blogem

Uma operação realizada na madrugada deste sábado (26), resultou na prisão de dois suspeitos por porte ilegal de arma de fogo, munições e tráfico de entorpecentes.

A ocorrência foi registrada no bairro da Guabiraba pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), que recebeu informações sobre o tráfico de drogas no local.

Os policiais montaram a operação para desarticular o tráfico na área e durante incursões no bairro e abordagens, prendeu um homem com oito trouxas de substância análoga a maconha, durante buscas nas imediações foram encontradas uma arma de fogo, com dois carregadores e 10 munições .40, aproximadamente 3,7 kg de maconha e uma pedra de crack com cerca de 100 gramas. Com um segundo suspeito abordado pelo efetivo foi encontrado um tablet de maconha pesando, aproximadamente, 466 gramas.

A ocorrência foi encaminhada para a Central de Plantões da Capital para serem tomadas as medidas legais cabíveis. Foto: Divulgação/PMPE.

Siga o Instagram do Blog @blogdoedvaldomagalhaes

Se inscreva no canal do Blog no You Tube