Motorista passa mal e morre na cabine de caminhão na BR-232
28 de janeiro de 2020Por volta de meia-noite e meia desta terça-feira (28) o caminhoneiro Erasmo Carlos Silva, de 52 anos de idade, que estava sozinho, passou mal, parou o veículo no acostamento do km 140 da BR 232, em São Caitano, ao lado do posto fiscal, e ao descer do caminhão sofreu um infarto. A PRF e o SAMU foram acionados, mas o homem já havia falecido. O IML e a Polícia Civil também estiveram no local.
O corpo foi levado para o IML e posterioremente a uma funerária de Caruaru.
De acordo com site Arcos Notícias, a família foi avisada e está providenciando o translado do corpo, para cidade Arcos, no interior de Minas Gerais, onde o caminhoneiro residia.
Uma transportadora arcoense para a qual Erasmo trabalhou está ajudando no translado, já que os valores não serão cobertos pelo seguro do caminhoneiro, que trabalhava por conta própria.
Um grupo de amigos de Erasmo se reuniu na manhã desta terça-feira (28) e decidiu fazer uma ação para arrecadarem o valor das despesas funerárias, que é de R$8.350,00 (Oito mil trezentos e cinquenta reais).
A Funerária em Caruaru, exige o depósito da metade do valor para realizar o transporte do corpo para cidade de Arcos e a outra metade deve ser paga assim que o corpo chegar em Arcos.
A transferência ocorrerá de Recife para Belo Horizonte e da capital o corpo seguirá para a cidade de Arcos.
Esse grupo de amigos está arrecadando dinheiro para ajudar a família a arcar com as despesas.