Caruaru City abre inscrições para turmas de bate-bola feminino semanal

Caruaru City abre inscrições para turmas de bate-bola feminino semanal

14 de agosto de 2019 Off Por blogem

Após o sucesso do 1º Festival Feminino de Futebol, o Caruaru City dá início neste sábado (17) às turmas do bate-bola feminino do clube. As atividades serão realizadas na moderna Arena Caruaru Soccer, no complexo esportivo do Caruaru Shopping.

Podem participar meninas e mulheres de Caruaru e região, que gostam de jogar futebol, mas não têm oportunidade. Inicialmente, estão sendo ofertadas apenas 25 vagas por turma, em três dias da semana: terça (noite), sábado (tarde) e domingo (manhã). As interessadas devem realizar a inscrição pelo site www.caruarucity.com.br. Mais informações pelo whatsapp (81) 99799-6460.

O Caruaru City vai oferecer para todas as atletas inscritas, além do bate-bola, um Programa de Treinamento Funcional, preparado por profissionais do clube, para treinamento em casa, visando melhorar o nível de condicionamento físico, por meio de vídeos aulas.

As atletas terão direito também a participar de torneios internos do Caruaru City; Descontos em produtos oficiais do Caruaru City; Plano de Sócio-torcedora grátis, na categoria sócia-contribuinte; Acesso a rede de descontos, exceto faculdades; Participar de sorteios mensais de parceiros, entre muito outros.

Foto: Comunicação Caruaru City.