Grávida sofre acidente de moto e morre após dar à luz em Caruaru

Grávida sofre acidente de moto e morre após dar à luz em Caruaru

10 de fevereiro de 2019 Off Por blogem

O acidente foi registrado na noite desse sábado (09), no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Montana, no bairro Salgado, em Caruaru. De acordo com informações no local, o casal estava trafegando na via em uma motocicleta quando foi surpreendido por uma veículo em alta velocidade, a dona de casa Amanda de Assis Araújo, de 18 anos de idade, estava grávida de 8 meses, e ficou bastante ferida. Uma equipe do Samu ao ver o estado de saúde da vítima resolveu fazer o parto da criança ainda no local, onde posteriormente socorreu a mãe para o Hospital Jesus Nazareno e em seguida ela foi transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu e faleceu.

Já o piloto moto e esposa da vítima o Robson Agostinho dos Santos, de 24 anos, teve vários ferimento na perna e foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste, onde permanece recebendo atendimento médico. A criança está em um hospital da cidade.

O motorista acusado de provocar o acidente se evadiu do local sem prestar socorro as vitimas e ainda não foi identificado.

Fonte: Dayvson Robert/No Detalhe.