Caruaru City apresenta planejamento visando ser o maior clube do interior em cinco anos

Caruaru City apresenta planejamento visando ser o maior clube do interior em cinco anos

5 de novembro de 2019 0 Por blogem

O Caruaru City está cada vez mais próximo de ser o novo representante caruaruense no futebol profissional. O clube promove na próxima terça-feira (12) um grande evento para apresentar seu planejamento estratégico para os próximos cinco anos, que vai colocar a equipe no patamar de maior clube de futebol do interior de Pernambuco.

Na oportunidade, será lançado o Caruaru City Vantagens, novo programa de sócio-torcedor do clube, que atualmente é o maior do interior do estado, com 600 sócios cadastrados, desenvolvido em parceria com a FutebolCard, principal especialista em gestão de sócio-torcedor do Brasil, responsável pela administração de programas de clubes como Palmeiras, Santos, Náutico e Sport.

O destaque é abertura de 500 cotas no plano de Sócio Patrimonial, que vai dar acesso a diversos benefícios aos associados, como ingressos gratuitos nos jogos do Caruaru City, programa de bonificação baseado nos lucros do clube e uma área exclusiva de lazer no Centro de Treinamento do clube. Entre as categorias de sócio terão ainda o empresarial, universitário, titular e júnior.

O evento será realizado dia 12, às 19h, no pavilhão de eventos do Caruaru Shopping, exclusivo para convidados. Os interessados podem solicitar o convite gratuito no site www.caruarucity.com.br/inscricoes e confirmar por email, para terem seus nomes colocados na lista de convidados.

O Caruaru City leva o nome e as cores da cidade desde 2015, quando foi fundado com a missão de ser o Clube do Caruaruense, formador de atletas de alto nível, com conceitos modernos de gestão e transparência financeira, mantendo estreita relação com o torcedor.

Informações: ASCOM Caruaru City SC.