Mudanças na Secretaria de Educação de Caruaru: Marta e Verônica são exoneradas

Mudanças na Secretaria de Educação de Caruaru: Marta e Verônica são exoneradas

7 de outubro de 2019 1

O Blog do Edvaldo Magalhães soube de uma fonte que, a secretária de Educação de Caruaru, Marta Medeiros Correia e a secretária executiva pedagógica, Verônica Fragoso, foram exoneradas pela prefeita Raquel Lyra,(PSDB), na tarde desta segunda-feira (07). Marta foi nomeada secretária em 04 de janeiro deste ano. 

A secretária executiva pedagógica, Verônica Fragoso, se despediu com uma mensagem nos grupos de WhatsApp da referida pasta. Leia abaixo.

Prezados Gestores e Gestoras, Coordenadores e Coordenadoras, Equipe técnica da SEDUC e Admistrartiva,
Um bela tarde de segunda para todos vocês! Antes de iniciarmos uma fala breve, gostaríamos de trazer um trecho do lindo poema de João Caral de Melo Neto :
Um galo sozinho não tece uma manhã:
ele precisará sempre de outros galos.
De um que apanhe esse grito que ele
e o lance a outro; de um outro galo
que apanhe o grito que um galo antes
e o lance a outro; e de outros galos
que com muitos outros galos se cruzem
os fios de sol de seus gritos de galo,
para que a manhã, desde uma teia tênue,
se vá tecendo, entre todos os galos.
Assim chegamos ao fim de um lindo ciclo de ação profissional e de vida. Ressaltamos, eu e Verônica, que a caminhada breve nos mostrou o quanto podemos tecer o amanhã, olha o futuro e fortalecer os sonhos.
Assim, tecemos nosso dia-a-dia com cada um de vocês.
Saibam que nesse despedida, estamos levando cada um e cada uma de vocês. Desejamos que o trabalho permaneça e que cada um dos nosso pequenos e/ou grandes encontros tenham sido tão significativos para vocês, quanto foi para cada uma de nós.
Vocês são incríveis!
Continuem firmes!
Grande abraço,
Marta Medeiros
Educadora

Verônica Fragoso
Educadora

NOTA OFICIAL

A Prefeitura de Caruaru informa que as secretarias de Educação e de Administração terão novos titulares a partir desta terça-feira, dia 08/10. Na Educação assume a pasta Henrique Oliveira, que era titular da Secretaria de Administração. Ele será substituído por Ana Maraíza, que acumulará a Secretaria de Administração com a presidência do CaruaruPrev. A prefeita Raquel Lyra agradece os serviços prestados pela ex-secretária Marta Medeiros.