Fagner  Fernandes representa Pernambuco no  2º Encontro de Vereadores defensores da Causa animal

Fagner Fernandes representa Pernambuco no 2º Encontro de Vereadores defensores da Causa animal

4 de outubro de 2019 Off Por blogem

O vereador e protetor de animais, Fagner Fernandes, participou do 2º Encontro de Vereadores defensores da Causa animal em São Paulo-SP; evento realizado pela  União dos Vereadores do Brasil-UVB,  com o apoio da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo-ALESP. O parlamentar esteve ao lado de Cadu Barbosa, vereador de Praia Grande-SP e idealizador do evento   e de Maíra Velez, CDPA OAB Estadual /SP.

Na oportunidade, os participantes da mesa conduziram discussão sobre o acompanhamento de projetos de lei e desenvolvimento de politicas públicas efetivas voltados para questão animal, assim como também  a inserção da fauna silvestre ,fauna doméstica ,meio ambiente e pessoas, no conceito de saúde única,  que pode severamente  afastar os maus tratos , o abandono  e também oferecer mais qualidade de vida  as pessoas .

Para o vereador Fagner Fernandes, representar o Estado em um encontro que envolve sua principal bandeira de defesa e pauta que não pode ser deixada de fora da agenda de nenhuma gestão municipal. “A importância devida dada a relevância que os animais têm para milhões de famílias brasileiras, tem motivado cada vez mais parlamentares a legislarem em favor da causa, seja no âmbito municipal, estadual ou federal, fazendo com que os animais sejam beneficiados e tenham mais qualidade de vida”.