Caruaru: 4ª edição da Rodada de Negócios do Guia Moda começa nesta quarta (14); Confira

Caruaru: 4ª edição da Rodada de Negócios do Guia Moda começa nesta quarta (14); Confira

13 de agosto de 2019 Off Por blogem

Além dos 100 confeccionistas que vão estar fazendo negócios durante os três dias da 4ª edição da Rodada de Negócios do Guia Moda Pernambuco, nos dias 14, 15 e 16 de agosto no E7 do Shopping Caruaru, com 70 lojistas convidados de diversos estados do Brasil, a coordenação do evento traz para essa edição palestras e desfiles.

Nesta quarta-feira (14), na abertura da programação tem palestras a partir das 18h com os palestrantes Wagnner Sales (apresentador, jornalista, ator, personal stlyst e palestrante) com Thaysa Oliveira (blogueira de moda e digital influencer de moda). Eles vão abordar o tema Tendências para o Verão 2020. Em seguida, as 19h a palestrante Heloiza Luz (especialista em modelagem industrial, mentora do Espaço Moda Heloiza Lima Luz, que vai apresentar o tema: Produção e Qualidade, uma gestão de boas técnicas) e às 20h Ítalo Maciel (mentor de empreendedoras de negócios de moda), vai falar sobre” Empreendedorismo e Estratégias na área de Moda”.

Na quinta-feira (15), a programação segue com os desfiles de moda de diversos estilos. Na passarela você vai poder assistir as tendências na moda street wear, infantil, moda praia, plus size e fast fashion. Tudo a partir das 18h, com as marcas de Caruaru e região do agreste. E ainda na área do MAIS NEGÓCIOS stands na área de beleza e estética, turismo, automação, transporte, tecidos, tecelagem, gastronomia e muito mais para você conhecer e fazer negócios. Tudo isso aberto ao público.