Avenida Marielle Franco aprovada na Câmara de Caruaru em segunda votação

Avenida Marielle Franco aprovada na Câmara de Caruaru em segunda votação

6 de agosto de 2019 Off

A Câmara Municipal de Caruaru aprovou em segunda votação, por maioria de 14 votos contra 6, nesta terça-feira (06), o Projeto de Lei de autoria do vereador Daniel Finizola (PT), denominando a avenida Marielle Franco, que será construída no acesso ao Campus da Universidade Federal de Pernambuco, no polo Caruaru.

Na primeira votação, ocorrida na última quinta-feira (01), o vereador Presbítero Andrey Gouveia não compareceu e nesta terça-feira (06) votou contra, já o vereador Rozael do Divinópolis, que votou a favor na primeira discussão, agora votou contra.

Os seis votos contrários ao Projeto de Lei foram dos vereadores Allysson da Farmácia, Edjailson da Caru Forró, Moysés Santos e Sérgio Siqueira, Presbítero Andrey Gouveia e Rozael do Divinópolis. Os vereadores Duda do Vassoural, Heleno Oscar e Zezé Parteira justificaram ausências na reunião.

Fotos: Blog do Edvaldo Magalhães

Votaram a favor do projeto os vereadores Daniel Finizola (autor), Ricardo Liberato, Lula Torres, Marcelo Gomes, Leonardo Chaves, Bruno Lambreta, Ítalo Henrique, Galego de Lajes, Pierson Leite, Edmilson do Salgado, Fagner Fernandes, Ranilson Enfermeiro, Tafarel Félix e Cecílio Pedro.

O projeto de Lei segue agora para a sanção da prefeita Raquel Lyra.

Foto: Divulgação