Prefeitura de Caruaru inicia obra de drenagem no canal do bairro José Carlos de Oliveira

Prefeitura de Caruaru inicia obra de drenagem no canal do bairro José Carlos de Oliveira

11 de julho de 2019 Off Por blogem

Além deste serviço, a localidade ainda está sendo contemplada com execução de calçamento

A Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Obras, deu início à obra de drenagem no canal do bairro José Carlos de Oliveira. O canal, que está localizado entre as ruas Ivan Cavalcanti e Manoel Gomes Filho, receberá todos os serviços adequados com tubos de concreto, novas tubulações e infraestrutura adequada para minimizar os danos caudados em dias chuvosos, além de mais qualidade de vida para os moradores da localidade.

O local também já recebeu parte da pavimentação prevista, com vias já concluídas e outras em execução. Após a finalização da obra de drenagem, o restante da via também será contemplada com a execução do calçamento e calçadas.

A obra de drenagem está orçada em mais de R$ 480 mil, com previsão de término para o início do ano de 2020. Com os serviços de pavimentação, o bairro será beneficiado com um total de 8.559m² de calçamento.

Até o momento, já foi finalizado no bairro José Carlos de Oliveira os serviços de pavimento nas ruas Maria Josefa da Silva e Paulo Silva, e em execução estão as vias Manoel Gomes Filho, Antônio Inácio Barbosa e Ivan Cavalcanti Melo.

Fotos: Janaína Pepeu