Caruaru Cup 2019 premia nove equipes campeãs e mais 900 atletas e treinadores

Caruaru Cup 2019 premia nove equipes campeãs e mais 900 atletas e treinadores

8 de julho de 2019 Off Por blogem

A edição desse ano da CARUARU CUP alcançou números impressionantes. Foram 18 equipes premiadas com troféus, sendo nove campeãs e nove vice-campeãs, e mais de 900 atletas e treinadores que receberam medalhas da competição. No total, 56 equipes, nas categorias sub-8, 9, 10, 11, 12 e 13, disputaram essa que é a maior competição de futebol infantil do interior de Pernambuco.

Realizada no Estádio Antônio Inácio de Souza (Vera Cruz) nos dias 5, 6 e 7 de julho, o evento esportivo teve mais de 100 jogos, sendo disputados em quatro ao mesmo tempo, somando mais de 4.000 minutos de bola rolando. Dez cidades do interior e da capital pernambucana, incluindo Maceió-AL, estiveram representadas na CARUARU CUP 2019.

Neste ano, mais de 3.000 pessoas, entre atletas, treinadores e familiares, além dos profissionais envolvidos, acompanharam os jogos no Estádio Vera Cruz durante os três dias. Uma estrutura com praça de alimentação, área de lazer, espaço kids, espaço social, ambulância, socorristas, e segurança privada foi oferecida para o público presente.

De acordo com a organização, a competição entra de vez no calendário dos grandes eventos esportivos do estado. A CARUARU CUP é uma realização do Caruaru City SC, que este ano contou com o apoio da Prefeitura de Caruaru, Liga Desportiva Caruaruense (LDC), Cazanova Construção, Unifavip Wyden, Grupo São Gabriel e Grupo Nordeste de Comunicação, através dos canais TV Asa Branca, Globo Esporte Caruaru e região e Rádio CBN Caruaru.

“Estamos muito felizes com o crescimento da competição e principalmente por termos conseguido realizar um evento de alto nível em Caruaru. A tendência é que em 2020 seja ainda maior e melhor e nós da organização já estamos nos preparando para isto. Nossa missão sempre será oportunizar momentos únicos para todos os garotos e garotas e familiares envolvidos’, destaca o coordenador da CARUARU CUP, Evandro Marinho

EQUIPES CAMPEÃS:
Sub-8: Recife Soccer
Sub-9: Geragol
Sub-10: Caruaru City
Sub-11 prata: CRB
Sub-11 ouro: Recife Soccer
Sub-12 prata: Gol de Letra
Sub-12 ouro: PSG
Sub-13 prata: PSG
Sub-13 ouro: Vasco

MERECE DESTAQUE
Entre os mais de 800 atletas que participara da CARUARU CUP deste ano, cinco eram garotas das equipes do Caruaru City, PSG Academy, São José do Egito, Recife Soccer e Geragol. Inclusive com duas campeãs pelo PSG sub-12 e Geragol sub-9.

PRÓXIMA EDIÇÃO
A CARUARU CUP 2020 já tem data definida e será divulgada ainda este mês.


ASCOM Caruaru City Sport Club