Mansão Forró encerra temporada 2019 com show de Dilsinho

Mansão Forró encerra temporada 2019 com show de Dilsinho

5 de julho de 2019 Off Por blogem

O último fim de semana de festas na Mansão Forró contará com o pagode romântico de Dilsinho. O artista, considerado um dos mais requisitados da atualidade, promete lotar a Casa de shows, neste domingo (30). “Péssimo Negócio”, uma das canções de maior sucesso do cantor, já conta com mais de 190 milhões de visualizações no YouTube.

Além do pagodeiro, sobem ao palco os cantores Matheus Fernandes e Thullio Milionário. No sábado (6), os shows ficam por conta de Pedrinho Pegação, Lucas Costa e da Fit Dance, a maior comunidade digital de dança do mundo. As apresentações iniciam a partir das 15h.

Fred Gomes destaca o sucesso da temporada 2019. “Apostamos em atrações que agradassem a todos os gostos, sem deixar de lado o nosso forró. Tivemos um retorno muito bacana das pessoas que foram à Mansão, Inclusive, o show Nando Reis foi bastante elogiado. Vamos encerrar em grande estilo com o show de Dilsinho”, garante o organizador da festa.

O ingresso para o sábado (6) custa R$ 60 e para o domingo (7) custa R$ 100 e pode ser adquirido na Loja Mioche do Caruaru Shopping, no Quiosque O Melhor do Ingresso, no Shopping Difusora, ou através do site: www.ticketsimples.com. Para mais informações: ‪‪‪(81) 3719-6819‬‬‬ ou através das redes sociais da Mansão Forró. 
 
Confira a ordem dos shows –
 
Sábado  (6)

Abertura da Casa – a partir das 15h

  • Fit Dance
  • Pedrinho Pegação
  • Lucas Costa

Domingo (7)

Abertura da Casa – a partir das 14h

  • Dilsinho
  • Thullio Milionário
  • Matheus Fernandes