Caruaru Cup vai reunir mais de 800 atletas no Estádio Vera Cruz

Caruaru Cup vai reunir mais de 800 atletas no Estádio Vera Cruz

2 de julho de 2019 Off Por blogem

No próximo fim de semana, o Estádio Antônio Inácio de Souza (Vera Cruz) será palco da 2ª edição da CARUARU CUP, a maior competição de futebol infantil do interior de Pernambuco. Neste ano, o evento será realizado sexta, sábado e domingo – dias 5, 6 e 7 de julho – e vai reunir mais de 800 atletas, com idades entre 7 e 13 anos.

Serão disputados mais de 100 jogos, sendo quatro ao mesmo tempo, totalizando mais de 4.000 minutos de bola rolando. Estarão na disputa 56 equipes, de dez cidades do interior e da capital pernambucana, incluindo representante de Maceió-AL, nas categorias sub-8, 9, 10, 11, 12 e 13.

A expectativa da organização é que o evento movimente mais de 3.000 pessoas no município, entre atletas, treinadores e familiares, além dos profissionais envolvidos. Uma mega estrutura com praça de alimentação, área de lazer e espaço kids, espaço social, ambulância, socorristas, e segurança privada será oferecida para o público.

As credenciais estarão sendo vendidas na bilheteria do Vera Cruz, ao valor de R$5 por dia ou R$10 para ter acesso aos três dias. Atenção aos horários: sexta(5), das 9h às 22h, sábado(6), das 8h às 22h, e no domingo (7) serão disputadas as finais, das 8h às 12h.

A CARUARU CUP entra de vez no calendário dos grandes eventos esportivos do estado. O evento é organizado pelo Caruaru City SC, com o apoio da Prefeitura de Caruaru, Liga Desportiva Caruaruense, Cazanova Construção, Grupo São Gabriel e Unifavip Wyden.

PREMIAÇÃO
Para garantir a alegria geral, todos os atletas serão premiados com medalha de participação, como forma de estimular e reconhecer os princípios do esporte: o respeito, a amizade e o espírito esportivo. As melhores equipes serão premiadas com troféus de campeão e vice.