Mansão Forró recebe Nando Reis neste domingo (30)

Mansão Forró recebe Nando Reis neste domingo (30)

29 de junho de 2019 Off Por blogem

Show faz parte do conceito ‘Mansão Pop’, uma das novidades da Casa em 2019

A Mansão Forró vai receber pela primeira vez o show de Nando Reis, neste domingo (30). O ex-titãs é uma das atrações mais aguardadas pelos fãs da MPB, que prometem cantar os melhores sucessos de sua carreira.

“Apostamos num conceito mais ‘pop’ para a Mansão. E Nando Reis é uma das grandes novidades. Só pra se ter uma ideia, os ingressos já foram todos vendidos. Depois de um mês de forró, abrimos espaço para o público que curte outros ritmos e estamos ansiosos pelo resultado”, afirmou o organizador da festa, Fred Gomes.

Além de Nando Reis, o público poderá curtir sucessos da música eletrônica ao som do Dj Flar, em um show inédito, a partir das 15h. No sábado (29), a programação fica por conta de Davi Firma, Wallas Arrais e, de volta à Mansão, a cantora Priscila Senna.

O ingresso para o sábado (29) custa R$ 60 e pode ser adquirido na Loja Mioche do Caruaru Shopping, no Quiosque O Melhor do Ingresso, no Shopping Difusora, ou através do site: www.ticketsimples.com. Para mais informações: ‪‪(81) 3719-6819‬‬ ou através das redes sociais da Mansão Forró. 
 
Confira a ordem dos shows –
 
Sábado (29)

Abertura da Casa – a partir das 15h

  • Davi Firma
  • Priscila Senna
  • Wallas Arrais

Domingo (30)

Abertura da Casa – a partir das 15h

  • Dj Flar
  • Nando Reis