Prefeitura de Caruaru inicia processo seletivo com quase 700 vagas para professores

Prefeitura de Caruaru inicia processo seletivo com quase 700 vagas para professores

18 de junho de 2019 Off Por blogem

A Prefeitura de Caruaru está com vagas abertas em mais uma seleção pública simplificada, que visa contratação temporária de 699 professores do ensino fundamental. A seleção será realizada em três etapas: prova on-line, prova escrita e análise de títulos.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente através do site selecoes.caruaru.pe.gov.br. O resultado será homologado através de portaria conjunta, publicada no Diário Oficial do Município.

As vagas são voltadas para profissionais das áreas de Pedagogia, Educação Física, Ciências Biológicas, Geografia, História, Letras e Matemática.

A Prefeitura de Caruaru também iniciou uma seleção pública simplificada visando contratação temporária de sete novos profissionais de Engenharia e Arquitetura. A seleção será feita por meio de prova oral e análise de títulos.

O resultado será publicado no Diário Oficial do Município. Serão aceitas inscrições até o dia 20 de junho. Todas as informações pertinentes ao certame estão na página da seleção, disponível no site citado acima.