Xand Avião atrai multidão no São João de Caruaru 2019

Xand Avião atrai multidão no São João de Caruaru 2019

17 de junho de 2019 Off Por blogem

Mesmo com um clima chuvoso e frio na Capital do Forró, não foi o suficiente para os forrozeiros ficarem em casa. Em mais uma noite de shows, o responsável por iniciar foi o cantor Totonho. Nascido em Altinho, o artista também é compositor e apresentou para o público deste domingo (16) um show repleto de muito pé de serra e arrasta pé, além de canções autorais e músicas de artistas que já fazem parte de seu repertório, como Jorge de Altinho, Petrúcio Amorim e Azulão.

Como segunda atração e uma das mais aguardadas da noite, o artista Xand Avião levou a multidão a tirar o pé do chão. Com sucessos da atualidade como “Casal Raiz”, “Sábado à Noite” e “Se Mordendo de Raiva”, o Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga foi pequeno para os forrozeiros de plantão. Encerrando seu show, o cantor ainda fez relembrar os sucessos cantados na época da Banda Aviões do Forró, na qual fez parte por muitos anos e foi sucesso em todo país.

Para fechar a noite do terceiro fim de semana de muita festa no São João de Caruaru, foi a vez do cantor Waldonys se apresentar no maior palco. Com músicas cantadas e conhecidas por todos, com repertório desde Lulu Santos, Zé Ramalho até Luiz Gonzaga, o músico encerrou com chave de ouro mais um domingo, levando ao palco a boa música nordestina, com canções do autêntico e tradicional forró raiz.

Por Nayara Cavalcanti.

Fotos: Arnaldo Félix.