Saia Rodada lotou o Pátio de Eventos de Caruaru

Saia Rodada lotou o Pátio de Eventos de Caruaru

16 de junho de 2019 Off Por blogem


Pelo segundo ano consecutivo no São João de Caruaru, a Banda Forró Vumbora foi a responsável por abrir a noite de festa de mais um sábado na Capital do Forró. Os sucessos, conhecidos pelo ritmo estilizado deu o pontapé inicial para o público que já se fazia presente no Pátio de Eventos. Além de músicas autorais em seu repertório de show, a atração também cantou sucessos nacionais, encerrando sua apresentação com uma homenagem ao cantor Gabriel Diniz.

Com uma carreira de mais de 20 anos de estrada, o cantor Raí, conhecido pela sua participação na Banda Saia Rodada, soltou a voz ao som de “Eu Acho Que Não”, atual sucesso do artista, que embalou seus outros hits do momento. A pedido do público, a banda também tocou suas primeiras canções de sucesso, como “Eterno Amor”, “Não Vou Mais Chorar”, o que fez relembrar a época das drilhas na cidade, em que a banda tocava em cima do trio elétrico e levava a multidão ao delírio. Para encerrar, Raí cantou canções do tradicional forró da terra, esquentando ainda mais o ritmo dos casais dançantes.

Luan Estilizado foi o responsável por encerrar a noite deste sábado (15). Pela terceira vez em Caruaru, o cantor – apesar de trazer o ritmo estilizado ao som de sua sanfona – também agitou o público com canções que já fazem parte de seu repertório, como sucessos de Luiz Gonzaga e grandes intérpretes do forró. Luan ficou conhecido pela sua música “Pindaiba”, que também foi cantada no palco do Maior e Melhor São João do Mundo.

Como de costume, o São João de Caruaru também é transmitido em libras, com um intérprete especializado que transmite por completo um show da noite, escolhido através de votação pelo público da internet.

Por Nayara Cavalcanti.

Fotos: Alisson Lima.