Festa do Bolo de Rolo Gigante em Caruaru neste sábado (15)

Festa do Bolo de Rolo Gigante em Caruaru neste sábado (15)

14 de junho de 2019 Off Por blogem

A animação da festa será comandada por Marlene do Forró e pela quadrilha Animadrilha.

A Rua Barão de Caruaru no bairro do Salgado recebe neste sábado (15) às 19h a 5ª edição da Festa do Bolo de Rolo Gigante. Organizado pelos irmãos Alda e Adalberto Carvalho, o bolo este ano terá 40 metros e 245 quilos. A mistura leva sete baldes de margarina, sete fardos de trigo, além de 60 quilos de açúcar e seis baldes de doce de goiaba.

A preparação do bolo acontece durante toda a semana e quem for saborear a iguaria deve comer um bolo feito com muito amor. “Fazemos com muito amor e quem me ajuda durante toda a preparação é Nosso Senhor. Vai ser um prazer receber todo mundo pra comer do nosso bolo”, disse Alda Carvalho. Os homenageados deste ano da festa serão os radialistas Ivan Feitosa, da Rádio Liberdade e Laís Florêncio, da Rádio Cultura, a obstetra Cybele Novôa Faria e o empresário João Albertino da Palco Show.

A degustação do Bolo de Rolo acontece a partir das 21h e a festa será animada por Marlene do Forró, uma das homenageadas do São João de Caruaru 2019 e a quadrilha Animadrilha. O Bolo de Rolo Gigante conta mais uma vez com o apoio da Primor.