Caruaru City não vai participar da Série A2 do Pernambucano

Caruaru City não vai participar da Série A2 do Pernambucano

31 de maio de 2019 Off Por blogem

Nota Oficial Caruaru City Sport Club

O Caruaru City Sport Club vem através desta informar que, apesar dos esforços empenhados, não vai participar do Campeonato Pernambucano – Série A2 2019. A diretoria do clube, que esteve em constante negociação com a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) para adquirir a licença de clube profissional em tempo hábil de disputar a competição ainda este ano, lamenta ainda não poder dar a boa notícia aos torcedores do clube e a comunidade esportiva de Caruaru e região.

Para assegurar o direito de disputar o Campeonato Pernambucano do próximo ano, o clube tem até dezembro/2019 para cumprir as solicitações da federação. A diretoria vai rever alguns pontos do cronograma atual e já foca no planejamento para 2020, que será divulgado em breve.

Em paralelo, o Caruaru City busca investidores para dá andamento às obras do Centro de Treinamento. O clube possui uma área com mais de 45 mil metros quadrados às margens da BR-232 e projeto arquitetônico para construir um complexo, que será referência no interior do Estado.

Fundado em 2015, o Caruaru City SC nasceu com a missão de ser o Clube do Caruaruense, formador de atletas de alto nível, com conceitos modernos de gestão e transparência financeira, mantendo estreita relação com o torcedor. Com uma equipe profissional qualificada e metodologia moderna, em quatro anos de trabalho, o clube já tem atletas aprovados diversos clubes da elite do futebol brasileiro, como: Athlético Paranaense, Atlético-MG, Grêmio, Corinthians, Cruzeiro e Sport Recife.

Foto: Comunicação Caruaru City.