Shopping Difusora comemora 10 anos; Confira

Shopping Difusora comemora 10 anos; Confira

29 de maio de 2019 Off Por blogem

A programação teve sequência às 10h30, quando os empreendedores se reuniram com alguns colaboradores do Shopping Difusora em uma celebração ecumênica na Capela, localizada no segundo piso do Shopping. O ato contou com a participação do padre Miguel Ângelo e do pastor Ronaldo Santana. Foi um momento de reflexão e agradecimento.


Logo em seguida, todos os presentes se dirigiram para a arena localizada próximo a entrada principal do Shopping Difusora. Por lá, os convidados foram recepcionados por uma apresentação especial do Maestro Mozart Vieira, com participação da Banda Zé do Estado e Sebastian Silva. No repertório, clássicos do cancioneiro popular em versão que encantou os presentes.

O empreendedor Luciano Ferreira aproveitou a oportunidade para agradecer aos colabores que fizeram possível a celebração da data. “A criação do Shopping Difusora foi a realização de um sonho que teve participação de muitos colaboradores. Até hoje, essas pessoas são essenciais para que tudo funcione de forma a receber nossos clientes da melhor forma possível. É uma alegria para nós poder comemorar a data juntos”.

O vice-presidente do Shopping Difusora Luverson Ferreira, também agradeceu e enalteceu a relação do centro de compras com as pessoas que o frequentam. “Fazemos parte de um empreendimento sólido que conquistou a confiança e carinho da população ao logo dos anos. Hoje temos orgulho de olhar para trás e saber que o Shopping foi o precursor de muitas novidades em Caruaru”.
Na ocasião, o vídeo institucional em comemoração aos 10 anos do Shopping Difusora foi apresentado. Na hora dos parabéns, o Maestro Mozart tratou de preparar uma versão especial, com todo o regionalismo que um empreendimento genuinamente caruaruense exige. “Nesses 10 anos, uma das missões do Shopping Difusora é evidenciar a nossa cultura. O que vem sendo feito com veemência”, enfatizou o gerente de Marketing Welter Duarte.

Fechando as comemorações, fogos saudaram a passagem da data. Como não poderia deixar de ser, clientes, empreendedores e colaboradores se deliciaram com o bolo da comemoração, que foi distribuído após o corte. O Maestro Mozart Vieira, juntamente com a Banda Zé do Estado e Sebastian Silva ainda trataram de deixar o ambiente ainda mais animado com muita música.