Vereadores criticam Prefeitura de Caruaru e Governo do Estado durante reunião

Vereadores criticam Prefeitura de Caruaru e Governo do Estado durante reunião

15 de março de 2019 Off

Ao usar a tribuna na reunião ordinária da Câmara Municipal de Caruaru, na tarde dessa quinta-feira (14), os vereadores criticaram a Prefeitura de Caruaru e o Governo do Estado.

O vereador Sérgio Siqueira afirmou que o bairro Demóstenes Veras precisa de várias melhorias e que a Gestão Municipal não está fazendo nada na referida localidade, além de reclamar da falta de uma Operação Tapa Buracos ou recapeamento asfáltico, aja vista que, existem vários bairros na cidade.

O vereador Daniel Lula Finizola, líder da bancada de Oposição na Casa, voltou a cobrar explicações sobre o Baile Municipal. O edil explicações de quanto foi arrecadado, de quanto foi gasto e de quanto sobrou, porém, nenhum vereador da bancada de Governo falou sobre o assunto. Daniel reclamou do dinheiro gasto com a confecção de placas divulgando a compra de água mineral para os educandários.

Os vereadores Edjailson da Caruforró, Leonardo Chaves e Rozael do Divinópolis, criticam as péssimas condições das estradas no estado e pediram providências urgentes do Governo de Pernambuco.

O Hospital Regional do Agreste (HRA), foi criticado pelo vereador Rozael do Divinópolis, que segundo ele, os pacientes estão sofrendo com a falta de medicamentos.

O vereador Bruno Lambreta, líder da bancada de Governo, defendeu a Gestão Municipal, em relação a publicidade nas placas e o vereador Sérgio Siqueira afirmou que em uma escola municipal na Vila Peladas, o bebedouro é antigo.