Santa Cruz vence o Central e G4 do Pernambucano será definido na última rodada

Santa Cruz vence o Central e G4 do Pernambucano será definido na última rodada

14 de março de 2019 Off

O Santa Cruz venceu o Central por 1 a 0, gol de falta de Allan Dias no 2° tempo, noite desta quinta-feira (14), no Estádio José do Rêgo Maciel (Arruda), em Recife, na penúltima rodada da 1° fase do Campeonato Pernambucano 2019. Público: 2.415 e Renda: 18.335.

Primeiro tempo sem emoções. Santa Cruz e Central apresentaram um futebol abaixo do esperado e as equipes não conseguiram criar muitas chances. Pelo lado coral, apenas um chute de Elias por cima e uma cabeçada de João Victor, com mais perigo, ao lado da meta. Pela Patativa , Geovani Rosa e Dudu Gago assustaram, mas Anderson não precisou fazer nenhuma defesa. Ao término da primeira etapa, vaias do torcedor tricolor.

O Tricolor voltou bem melhor depois de ouvir o técnico Leston Júnior no intervalo. Com Lorenzi no lugar de Jô, Luiz Felipe foi deslocado para a ponta e facilitou a chegada ao ataque.

Pressão com bola rolando e na bola parada também. Foi assim que saiu o gol da vitória. Falta na entrada da área, Allan Dias foi pra cobrança e conseguiu fazer o gol. A batida foi muito semelhante ao gol de Pipico, contra o CSA.

Ficha Técnica – Campeonato Pernambucano – 8ª rodada
Data: 14/03/2019
Horário: 19h15
Local: Recife, Pernambuco
Estádio: Arruda
Árbitro: Deborah Cecília
Auxiliares: Francisco Chaves e Daniele Andrade

SANTA CRUZ: Anderson; Cesinha, João Victor, William e Bruno Ré; Ítalo Henrique, Allan Dias e Luiz Felipe; Jô (Diego Lorenzi), Elias (Patrick Vieira) e Guilherme Queiróz (Neto Costa). Técnico: Leston Júnior
Gols: Allan Dias
Cartões Amarelos: Luiz Felipe

CENTRAL: Jeferson; Dudu Gago (Leanderson), Yuri, Bruno Oliveira e Daniel Nazaré; Eduardo Eré, Fernando Pires, Paulinho Mossoró (Bruno Cantanhede) e Murilo Rangel; Leandro Costa (Marlon) e Giovani Rosa.Técnico: Estevam Soares

Classificação: O Sport está liderando a competição com 18 pontos, o Náutico é o vice-lider com 18 pontos, o Santa Cruz assumiu o 3° lugar com 16 pontos, o Central caiu para o 4° lugar com 16 pontos e o Salgueiro está no 5° lugar.

Faltando uma rodada para o término da primeira fase, teríamos os seguintes confrontos nas quartas de final:

Sport x Petrolina; Náutico x Vitória; Santa Cruz x Afogados; Central x Salgueiro, estes confrontos podem mudar, dependendo dos resultados da última rodada será decisiva e com os jogos: Central x Sport no Lacerdão, Náutico x Santa Cruz nos Aflitos, América x Flamengo, Salgueiro x Petrolina, Vitória x Afogados, todos os jogos às 16h.

Foto: Carlos Recupero/Central S.C.