Acic promove evento “Mulheres que Inspiram” no Polo Caruaru

Acic promove evento “Mulheres que Inspiram” no Polo Caruaru

10 de março de 2019 Off

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), através do núcleo especial Acic Mulher, promove a terceira edição do evento “Mulheres que Inspiram” no próximo dia 13 de março, no Armazém da Criatividade, no Polo Caruaru. O público conhecerá histórias de empreendedorismo de cinco empresárias que irão compartilhar suas experiências, por meio de uma diversidade de conteúdos que incentivam o empoderamento, o protagonismo empresarial das mulheres e o reconhecimento de seus direitos.

O evento que é voltado para classe empresarial tem como foco a mulher empreendedora. O objetivo é promover e integrar empresas e pessoas em um espaço de inspiração e conexão de experiências transformadoras que representam as conquistas e os desafios da mulher na sociedade contemporânea.

As convidadas para contarem suas trajetórias pessoais e profissionais são a professora de Português e Redação Fernanda Pessoa, a mestranda em Saúde Pública e Desenvolvimento e Idealizadora da Startup Confluências, Maíra Jerônimo, a empreendedora Joana D’Arc Farias e as designers Aurijane Nascimento e Anna Gaudêncio. A iniciativa é gratuita e as inscrições devem ser feitas no dia e no local do evento.

A presidente da Acic Mulher, Suziany Liberato, ressalta a importância da iniciativa. “O Mulheres que Inspiram tem como objetivo valorizar o trabalho da mulher. Além disso, quer inspirar outras mulheres para seguirem o caminho do empresariado. As convidadas para palestrar vão falar de suas experiências como empresárias e vão mostrar que, com força e determinação, todas as mulheres podem obter o sucesso na área empresarial”, finalizou.